Quinta-feira, 13 de Março de 2014
Um homem da Nova Zelândia, de 22 anos, perdeu numa aposta o próprio nome. Desde março de 2010, e ele passou a chamar-se oficialmente “Full Metal Havok More Sexy N Intelligent Than Spock And All The Superheroes Combined With Frostnova”, de acordo com reportagem do “The New Zeland Herald”. No entanto ele continuou a usar o seu nome de batismo pensado que a alteração de nome não tinha sido aceite pelos serviços do Registo Civil local. Só que tinha!
Um internauta que se diz amigo do sujeito com o nome de 99 caracteres postou uma imagem na web provando a mudança. Aliás, o nome “só” tem 99 caracteres porque é o máximo que poderia ter.
A alteração ocorreu então em março de 2010, mas o dono do nome bizarro só deu conta da seriedade da troca quando recentemente precisou renovar o passaporte. A informação foi-lhe enviada pelo Ministério do Desenvolvimento Social a 28 de fevereiro de 2014.
Para recuperar o nome da certidão de nascimento, o senhor Frostnova terá que preencher um formulário e desembolsar 127 dólares(cerca de 91€) e esperar uns 8 dias.
De
João Sá a 14 de Março de 2014 às 09:13
Olá, bom ver o nosso "Urbano" de volta. Faz falta :)
Este post está em destaque Na Rede na homepage do SAPO Moçambique (http://sapo.mz)
Lembro que poderá sempre ver o histórico dos destaques na homepage dos Blogs: http://blogs.sapo.mz/.
Comentar post