O ataque foi dirigido a um carro blindado que garantia a segurança de uma coluna

Um ataque protagonizado na manhã de ontem, por homens armados supostamente pertencentes à Renamo, culminou com a morte de dois elementos das Forças Armadas e de Defesa de Moçambique e em ferimento de dois agentes da Força de Intervenção Rápida, que garantiam a segurança da primeira coluna que fazia o troço Save-Muxúnguè, na Estrada Nacional número um, e um civil, província de Sofala.
Segundo as nossas fontes, o ataque dos homens armados foi direccionado a um carro blindado que garantia a segurança da coluna.
O referido carro blindado é de origem zimbabweana e transportava alguns elementos das Forças Armadas e de Segurança de Moçambique que seguiam viagem para a capital do país, onde deveriam passar alguns dias junto das suas famílias.
De Mario Sidonio a 3 de Dezembro de 2013 às 15:29
O homem nao deve ter vergonha em corrigir os erros que comete e o nosso saudoso presidente Guebuza esta sendo muito mal acompanhado, sr. presidente abra olho, os relatorios k lhe dao sao falsos, estao a morrer pessoas inocentes e o povo ve em si como unico pai que pode parar com o sofrimento
Comentar post